Para gerar a etiqueta de devolução você deverá ter solicitado devolução previamente no app da Shopee, clique aqui e saiba mais.
Após a aprovação da sua devolução, será necessário gerar a etiqueta de devolução no aplicativo. Essa etiqueta deverá ser apresentada na Agência Shopee ou nos Correios, dependendo da modalidade que você irá escolher nesta etapa.
Veja como encontrar o seu código de postagem (Exemplo Correios):
Para a modalidade Correios outra opção é verificar o seu e-mail cadastrado na Shopee após o seu pedido de devolução ser aprovado. O seu código de postagem é enviado pelos Correios. O título do e-mail aparecerá como “Comunicado Correios - Autorização para Postagem de Encomendas”.
| ⚠️ Importante
A validade da etiqueta é de 7 dias corridos, após esse período, o sistema dos Correios não aceitará esse código e você precisará abrir uma nova solicitação de devolução em nosso app. Atente-se aos prazos. Você só poderá fazer essa nova solicitação se o seu produto ainda estiver coberto pela Garantia Shopee.