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[Devolução e Reembolso] Como obtenho uma etiqueta de devolução do meu pacote?

Para gerar a etiqueta de devolução você deverá ter solicitado devolução previamente no app da Shopee,  clique aqui e saiba mais.

Após a aprovação da sua devolução, será necessário gerar a etiqueta de devolução no aplicativo. Essa etiqueta deverá ser apresentada na Agência Shopee ou nos Correios, dependendo da modalidade que você irá escolher nesta etapa. 


Veja como encontrar o seu código de postagem (Exemplo Correios):

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Para a modalidade Correios outra opção é verificar o seu e-mail cadastrado na Shopee após o seu pedido de devolução ser aprovado. O seu código de postagem é enviado pelos Correios. O título do e-mail aparecerá como “Comunicado Correios - Autorização para Postagem de Encomendas”.


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| ⚠️ Importante

  • A validade da etiqueta é de 7 dias corridos, após esse período, o sistema dos Correios não aceitará esse código e você precisará abrir uma nova solicitação de devolução em nosso app. Atente-se aos prazos. Você só poderá fazer essa nova solicitação se o seu produto ainda estiver coberto pela Garantia Shopee.

 
  • Não se preocupe com o endereço de retorno do seu produto. Todas as informações do vendedor estão no código de devolução que você deverá informar aos Correios.
 
  • A Shopee não faz troca de produtos. Se o produto recebido não lhe satisfazer, recomendamos que devolva para o vendedor e faça uma nova compra.
 
  • Algumas agências dos Correios podem não aceitar o código de devolução, que faz parte do novo sistema de Pré-Postagem dos Correios. Para resolver esse problema, é recomendado informar ao atendente sobre o código vinculado ao sistema Correios Atende e pedir que ele verifique. Em casos persistentes de recusa, é aconselhável buscar outra unidade dos Correios utilizando o site de localização de agências.
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